terça-feira, 29 de julho de 2014

Em breve uma nova identidade !!!

Olá gente, tudo na paz?

Bom no post anterior, cheguei a citar sobre as diversas áreas na fotografia, diante isso estar atuando em tudo é impossível e com isso temos que buscar nos identificar e se possível mais cedo pra que a gente possa focar nosso caminho.

 E nesses meus primeiros anos veio me surgindo a oportunidades de fotografar gestantes e crianças, assim fui me identificando e tomando gosto por essa área que encantadora, e como qualquer outra tem seus pós e contras, e suas limitações porém exige a mesma dedicação do que qualquer outra.


Afinal lidamos com os pitchucos maravilhosos que são as crianças é muito bom a gente só aprende, em Breve irei apresentar a minha identidade voltada para eles, e pretendo trabalhar diretamente para esse público, oferecendo diversos serviços, e abrangendo a área da família também !!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Retrato Corporativo Cássia Abreu

Olá tudo bem,

Na fotografia existem várias áreas e cabemos nós que estamos iniciando ir descobrindo as quais mais gostamos, e que possamos nos destacar. Mas, porém no inicio de carreira nem sempre dá pra ir escolher e assim acabamos fazendo de tudo, como dizem por aí.

Venho tentando focar em algumas áreas, e confesso que é bem difícil, mas não perdi o foco, e vem me surgindo coisas diferentes e que procurei pesquisar e entender antes de clicar. Se tratando aqui da área de Retratos Corporativos, uma área na fotografia que exigem além de saber fotografar, claro !!! Mas, porém entender o que o cliente quer passar em seu retrato.

Geralmente voltados para executivos da alta classe empresarial, mas, porém todo empreendedor também que passar uma boa imagem de sua pessoa e qual negócio está a frente. Assim a proprietária Cássia Abreu veio me procurar, mas não se tratando exatamente do que realmente era.


Com a reunião, e o briefing e dentro da sessão ela esclarecendo melhor o que realmente queria passar, o ensaio foi direto ao ponto X, junto a sua espontaneidade e carisma elevando outro lado em uma das fotografias. Uma com uma lado engraçado, e a outro com o lado sério com uma das ferramentas de seu trabalho no dia a dia.

Além de ser uma mulher moderna, com espirito inovador fez com que conseguimos chegar a um resultado satisfatório mostrando todo seu charme e sua beleza e sua segurança como uma mulher no mercado de trabalho.