domingo, 4 de maio de 2014

Apreciem a beleza de Mariana Souza !!!

Olá pessoal, tudo na paz?

Hoje, ou melhor, essa semana que passou me propus a algo diferente, foi espontâneo, foi muito legal. Eu estava á meses trocando idéias com essa garota e bem antes disso ela já tinha vontade de realizar um ensaio fotográfico, e eu com essa mente maluca rs, resolvi fazer um pré-ensaio, ou melhor um briefing na linguagem publicitária do cliente, no caso ela.

Conhecer as pessoas antes de iniciar uma sessão é primordial pra que se tenha uma sintonia e que o ensaio possa sair leve e divertido, e que você possa abstrair e tentar levar na fotografia o que a pessoa é. Esse foi o propósito, talvez seja algo que alguns possam achar isso desnecessário, mas pra mim não foi.

Mas o meu convite foi de forma espontânea e nada programado, se ela aceitasse, eu iria se não iria fazer outra coisa, mas estava torcendo para ela aceitar e ela aceitou!!!
De inicio fomos batendo um papo e meio que repassando as vivências virtuais e observações do nosso comportamento, mas eu fui uma metralhadora falante, que feio da minha parte né ? Porém pensando e se tratando o cliente quer saber como você é em alguns casos, em outros não.
  
Conversamos, ou melhor, falei bastante e fomos fotografando, conversando, e assim foi o desenrolar dessa minha experiência e em ter conhecido a Mariana Souza, pessoa responsável por esse sorriso lindo, uma garota linda, responsável, sonhadora e pura. 

Que iremos fazer um ensaio produzido futuramente sendo aqui que esse não teve nada de produção, mas isso não tem relevância alguma aqui, o que se preza e o contato, a abordagem e naturalidade das coisas, isso que foi triunfal para que tudo saísse lindo claro a beleza dela também.

E ficamos assim em breve tenho mais historias pra contar. 

Apreciem a beleza de Mariana Souza !!!


Abraço...